Seja bem vindo (a)

Encontre palavras romanticas.

GENTE SE GOSTAR SEGUE :)

Se quiser me add no msn : kesia.karol@hotmail.com

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Apaixonado coração

Um abraço seu, um carinho seu,
significam mais do que mil palavras,
é a expressão, a intenção,
de um apixonado coração.

Além de namorado você é amigo,
abre mão de sonhos pra sonhar comigo,
um caminhão de flores nunca me diria
o quanto vale esse noso amor.
 
Você é poeta, sem caneta e sem papel,
eu vejo nos seus olhos, sinto no seu toque
a intenção mais forte de alguém que sabe amar.
 
Por isso não deixei pra depois,
um jantar á lúz de vela pra dizer:
amor eu amo tanto você,
não posso me esquecer de orar,
 agradecer á Deus por fazer
das coisas tão simples mais bonitas.
E a prova disso tudo é
Você.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário